E quem diria. Terça eu estava andando de cabeça baixa na rua, hoje estou assobiando e rindo.
Não que os problemas e a falta iminente de grana tenham desaparecido, mas foi porque eu acabei me divertindo muito esses dias.
Quinta, liguei pra Lila pra saber se tinha o que fazer, pois estava meio irritada com a quantidade de coisas a serem resolvidas e ela me falou que ia ao Plebeu. Daí eu fui ... hehehehe. A princípio era eu, Lilão e Crisão. Depois a mesa foi crescendo e é extremamente gratificante conhecer pessoas novas e conversar sobre assuntos diversos, aliás, acho que é isso que tem me deixado "assim-assim", tenho conversado muito pouco. Saído pra me divertir muito pouco. Chego em casa cansada e me deixo levar pela preguiça.
Logo Alex apareceu, Mimosão e João.
E eu tive o prazer de conhecer a menina mais simpática do universo ... hehehe .... eu descobri que ainda teria que aprender muito sobre simpatia. Alê foi muito simpática e foi muito bom tê-la conhecido. Também conheci do Dahmer e o Mr. Manson .... tô ficando importante!
Já ontem, fomos na casa do Caio. Eu pra conversar com a Ana e o Joao pra fazer turnos. Horas depois e muito vinho a menos na casa do Caio, voltamos. Ri, me diverti, cantei, exorcizei os demônios de ficar em casa olhando pro teto.
Daí eu fiquei pensando e vi que eu sempre fui mais rueira. Nos últimos 5 anos eu venho me acalmando, escolhendo melhor os programas, mas eu já fui de ficar em pé, sem programa na rua, só pra não precisar ficar em casa no final de semana.
Quero um meio termo pra essas duas vidas! :P
Bom, acordei com o cachorro querendo ir na rua e com um baita ressaca. Ressaca de vinho, daquelas que ressecam a alma e os olhos ... mas nada que um Gatorate e um Moura Brasil não tenham resolvido ...
Agora vou nerdar um pouco, porque o dia vai ser longo! =D