quinta-feira, março 29, 2001

As coisas até que andam bem, entreguei uma cesta hoje e vendi uma para entregar na segunda-feira. Coisas boas. Já vi o domínio e deve estar no ar a nova página na semana que vem, no máximo até quarta, ao que parece. A carinha do site já está pronta também, o Diego que me ajudou e fez o site pra mim. Assim que ele estiver no ar, eu posto aqui.

Ontem assisti a palestra do MV Bill lá na Estácio, bem maneira. O cara tem um discurso político muito interessante e coerente, e acho que ele teve uma formação socialista. Digo isso, mas acredito que a formação dele não tenha sido ortodoxa, pois ele mesmo falou que não teve muitas chances de estudar.

A Priw dormiu lá em casa. Adoro quando tenho visitas, ainda mais essa semana que eu estava sozinha em casa. Essa semana eu não tive muito saco para escrever. Começou o jogo 17 e eu estou lendo o LOTR, estudando o manual e turnos antigos e me preparando para o próximo! Mas o 17 eu estou acompanhando os PLs e no que eu vou jogar, serei Senhor dos Cães ...

Tô "gribadona" .

Nenhum comentário: