segunda-feira, março 12, 2001

Caramba ...75 blogueiros na lista ... e não para de chegar mensagens : )
Tenho vários emails pra responder, mas estou com tanto sono que é melhor deixar para amanhã.
Quanto ao gato, só devo pegá-lo, se for mesmo pegar, na sexta-feira.
Estou cansada pra caramba, meu horário ficou todo torto nesse fds, estou aqui, esperando dar nove horas para poder dormir.
Na hora que eu fui pegar o gatinho, a moça ainda não tinha chegado e tinha que fazer hora. Fui então no Parque Chico Mendes.
A última vez que fui lá foi em julho de 99, na semana em que eu quase voltei com o Pedro. Eu já tinha conhecido e conversava com o o Henrique, e estava cheia de grilos, daí fui pensar na vida, e matei aula na faculdade, para pensar no que fazer. Eu tomei uma decisão naquele dia, que eu abri mão meses depois, naquela tarde eu optei, entre todas as opções, por mim. Não me arrependo mesmo de não ter voltado com ele, me arrependo sim, de em tão pouco tempo eu ter largado de mão de me colocar em primeiro lugar.
E nem adianta reclamar, isso é uma coisa que eu tenho que aprender, enquanto eu não estiver em primeiro lugar nas minhas escolhas, nenhum relacionamento vai dar certo, porque eu vou me frustrar e frustrada, não vou conseguir fazer o outro feliz ...
Já sei qual o problema, agora é só me concentrar na solução.

Nenhum comentário: