domingo, março 11, 2001

Hello!

O dia ontem foi muito legal :)
Vieram Alfredo, Priw, Alessando, Alexandre e o Gordo. Almoçamos macarronada e depois ficamos conversando até quase seis horas, daí o Alexandre e o Gordo tiveram que ir embora. O Gordo é simplesmente uma pessoa muito engraçada e divertida :P
Depois fomos ver a trilogia do Poderoso Chefão. Foi muito legal, porque nenhum dos 3 tinha visto os três filmes, e os filmes em conjunto são uma experiência maravilhosa ... claro, sangue até não poder mais.
Eu não aguentei e quase no fim do terceiro filme (3:30) da manhã, fui dormir ...
De madrugada, eu ja estava dormindo e a Priw entrou no quarto para dormir, e eu comecei a falar dormindo ... sinistro, pior que eu não falei coisas de sonho, falei pelo menos uma coisa séria ... vê-se pode.
Dornimos até meio-dia, e meus pais patrocinaram um churrasco para o pessoal e ficamos conversando na varanda. Como todos gostaram do programa, resolvemos fazer uma segunda edição do CineSábado ... próxima trilogia: De volta para o Futuro. Depois vimos pedaços de uma fita que eu tenho aqui em casa do Cavleiros do Zodíaco e ANH dublado ... o povo adorou :P
Adorei o fim de semana :)

Depois o pessoal foi pra reunião na casa do Claudio, mas eu não fui porque não teria como voltar e tenho aula as 7 amanha.
Faltou luz aqui de novo, e eu aproveitei pra cochilar, acabei de acordar, ainda zonza e com muita dor de garganta ...
Estou conversando com o Humberto, adoro conversar com ele, sempre animado :)

Nenhum comentário: