quarta-feira, junho 27, 2001

Fiz o teste das cores que encontrei no blog da Letticia e sinceramente fiquei abestalhada com o resultado:
ps: tem sempre duas respostas no teste, já que você o faz duas vezes, o interessante é que no meu caso elas se repetem ou se completam.

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Anseia por compreensão sensível e indulgente e quer proteger-se contra discussões, conflito ou quaisquer tensões angustiantes.
Anseia por uma ligação terna e humana, e por uma situação de harmonia idealizada. Tem necessidade imperiosa de ternura e afeto. É suscetível a qualquer coisa que seja estética.

Suas preferências reais:
A situação é difícil e ele está tentando persistir em seus objetivos, a respeito de resistência. Acha necessário ocultar suas invenções como precaução adicional, para se armar a oposição.

Age de modo organizado, metódico e auto-suficiente. Precisa da compreensão indulgente de alguém que lhe dê valor e aprovação.

Sua situação real:
As circunstâncias obrigam-no a transigir e a abrir mão de alguns prazeres, por ora. É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual.

As circunstâncias obrigam-no a transigir e a abrir mão de alguns prazeres, por ora. É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de desapontamento tem levado a nervosismo e ansiedade. Interpretação psicológica: Está ansioso por causar boa impressão, mas preocupado e em dúvida quanto a possibilidade de consegui-lo. Sente que tem direito a realizar seus sonhos e aspirações, e torna-se indefeso e angustiado quando as circunstâncias só voltam contra ele. Considera a simples possibilidade de fracasso extremamente angustiante, e isto pode até mesmo levá-lo ao esgotamento nervoso. Considera-se uma "vitima" que tem sido iludida e maltratada; confunde esta dramatização com a realidade e tenta convencer-se de que seu fracasso em conseguir prestígio e consideração é culpa dos outros. Em suma: Auto justificação irrealista.

Seu problema real:
O desapontamento e o medo de que não vale a pena formular novas metas têm levado à ansiedade. Está angustiado com a falta de qualquer relação íntima e compreensiva. Tenta fugir para um outro mundo onde esses desapontamentos desaparecem e as coisas estão mais a seu gosto.

Nenhum comentário: