quinta-feira, junho 14, 2001

Hoje meu dia foi imenso. Longo pacas.
Acordei e fui caminhar na reserva, porque o sol estava muito forte, que fiquei com medo de andar na praia, afinal anos fugindo do sol, não sei bem o que pode me acontecer :P
Depois vim pra casa e conversei um pouco com o Alfredo pelo telefone, dai minha irmã ligou e me convidou pra ir ao Frei Luiz com ela e eu fui.
Eu não sou espírita, mas não há como negar que o lugar emana uma paz. Foi gostoso ficar por lá, olhando o que acontecia na minha volta.

Depois vim pra casa e falei com a Priw, que já estava querendo ficar no Rio mas aparentemente ela vai ter que viajar porque já tinha combinado tudo.
Bom, dai vim nerdar e entre papos com amigos (ah, o Renato me mandou mais fotos dele ... até que enfim :P), troca de mp3, leitura de e-mails, fiquei sabendo que uma companheira de internet que eu tenho um carinho todo especial, conseguiu várias vitórias em uma.
O chato é que a noite não foi perfeita, fiquei realmente chateada por ter que ver determinadas coisas acontecendo de novo. Pior é que não tem jeito ao que parece, a não ser sumir de vista pra não precisar ficar ouvindo isso.

Nenhum comentário: