segunda-feira, julho 23, 2001

Bom 'Dia"!

Acordei agorinha, passei mal ontem por conta da gripe, mas eu acho que o meu nervosismo acabou ajudando. As coisas aqui em casa não andam nada bem, meu avô piora a cada dia, e é impossível não ser afetada com isso no dia-a-dia.
Mas é uma coisa que eu tenho que aprender a viver.

Em compensação meu fim de semana foi muito bom!
Sexta eu desci cedo e fui encontrar com a Priw e com a Lila no Shopping Tijuca e de lá fomos pra casa do Alfredo pra reunião do PbM, o Jones também estava por lá! A reunião foi boa, e rápida, o esquisito é que mesmo depois de conferir várias vezes, só ontem percebi que ficou faltando uma ordem pra ser feita!
Depois fomos pra casa da Lila, mas não sem antes dar uma parada no Extra 24 horas! O legal é que normalmente não me sinto bem em dormir fora de casa, mas dormi feito um bebê na casa da Lila.
Conversamos bastante e vi váárias fotos muito engraçadas dela criança!
Sábado teve piquenique e depois encontro dos blogueiros.
O Piquenique foi muito bom, me diverti muito, o pessoal da Toca cada vez me parece mais legal e animado, comemos, conversamos e rimos bastante. Depois fomos pra casa da Amanda nos arrumar pra ir ao Puebla, jantamos uma comida muito boa, com um tempero diferente. A comida era toda temperada com uma tal de parcimônia.
O encontro dos blogueiros teve horas que chegou a ser surreal =P
Conheci a Natty, com quem eu já converso faz tempo e não me decepcionei =)
Dormimos na casa da Amanda e tivemos que acordar relativamente cedo pra Priw ir pra Reunião do CJRJ. Viemos pra casa, e eu passei mal e a sister tomou conta de mim.
Precisei de Vicky e alcool e ela velou meu sono ... É tão bom ter uma sisterzinha pra tomar conta da gente quando a gente precisa.
Obrigada, Priwzinha do meu coraçãozinho =P

Tem mais considerações sobre o meu fim-de-semana, mas eu as faço depois, porque a Priw tá indo embora e eu vou levá-la no ponto de ônibus, porque eu sou uma pessoa muito legal, viu?

Nenhum comentário: