terça-feira, julho 03, 2001

Vamos ver se eu consigo escrever tudo:

Acordei hoje com alguém ligando pro meu celular e realmente levei um susto ... eu falei alô e a menina começou a me xingar. Eu considero que tenha sido engano, já que celular tem bina, e se eu quisesse xingar alguém (como o cara da história que eu li no blog do Hiro) eu iria ligar pra um telefone convencional. Apesar disso, o bom humor impera!

Como eu prometi vamos as notícias sobre blogs:
- vários blogs mudaram de cara, e estão cada vez mais lindos: Canto do Alê, Olhos Vesgos e o do T`bone.
- tem blog novo na área do Gabriel Ramalho de um colega que comecei a conversar pelo ICQ quando ainda trabalhava na Tessera e é amigo de internet da Priw.
- e o Brainstorm conta com mais dois cérebros: Edney e Théo ... e ainda vem mais gente! Aguardem!

- Ontem saí pra tomar um chopp com um cara que eu conheci pelo ICQ. Coisa muito estranha diga-se de passagem. Nunca tinha ido encontrar alguém assim, só com o Daniel (mas que eu já conhecia tão bem que nem teve problema),sempre foram encontros com grupos. Cheguei lá e acabei que vi que o cara era uma pessoa muito legal e simpática, tomamos uns chopps e conversamos bastante. Fazia tempo que eu não dava uma saída e conhecia gente nova. Foi muito bom. O Flávio é bem simpático e gosta de coisas que qualquer "nerd" como eu gosta: RPG, Star Wars e etc.

Nenhum comentário: