quinta-feira, novembro 14, 2002

Ontem fui à casa da minha madrinha com o meu namorado! :)
Um amor de namorado, eu diria, pra sair numa tardinha de chuva, cruzar a cidade engarrafada, em dia que roda turnos só pra instalar o DVD dos padrinhos da namorada! :)

E depois tem gente que não consegue ver as coisas que um faz pelo outro.
Acho engraçado quando as pessoas passam a ver essas coisas como uma obrigação de namorados. Meu namorado só me deve três coisas: amor, consideração e fidelidade. O resto está inserido nisso aí! :)
Bom, não é obrigação mas com certeza não é nenhum sacrifício fazer coisas que você sabe que vai fazer quem você ama feliz! :)
Então assim como não vale cobrar pra que o seu partner faça as coisas com você por obrigação, como também não tem sentido ficar cobrando reconhecimento porque você fez algo por ele(a).
Ou é mais ou menos isso que eu acho! :P

Voltamos pro Leblon ... dormi no sofá ... ele me chamou pra dormir eram quase 1 da manhã ... e vou te dizer , hoje acordei por volta das 7:30 e nem estou cansada ... ainda :P

Agora de tarde o Joao saiu com o Luiz e eu fiquei por aqui ... na verdade foi excelente eu não ter ido, afinal eu não estou me sentindo nada bem ... coisa estranha pacas, mas acho que tem a ver com a minha vista. Basta eu sentar na frente do computador, ver TV ou ler, que fico tonta e com dor de cabeça.

Vou viajar amanhã cedo e quando voltar vou direto pro Oftalmo! :)
Agora vou arruamar o que fazer, senão vou acabar piorando ...

Será que a Priw já saiu de casa? :P
Vou perturbar ela no telefone!!! :PPP

Nenhum comentário: