segunda-feira, dezembro 02, 2002

Olá gente! Voltei!
A viagem foi excelente .. tirando o calor de matar que fez no sábado! :P
Mas deixa eu contar como foi:

Sábado:

Joao veio me buscar no sábado e fomos direto pro Hotel. A Adriana já estava lá mas ficamos com o melhor quarto! :P
5 canais telecine e tudo mais! E um ar-condicionado maravilhoso! :)
Fomos pra casa da Tia Helena, onde eu me senti uma velha quando reparei que a Maria Lúcia já tem 16 anos e namora caras na faculdade .. bem, faz parte ficar deprimida quando se vê os bebês da família tendo uma vida adulta! :P

Almoçamos, conversei bastante e teve sobremesa, discurso e toda a papaguaiada de um almoço de família! Fugimos disfarçadamente por conta do calor e fomos (eu, Joao e Joao :P) pro Pirata's Mall procurar o Guto, mas ele já tinha ido embora quando a gente chegou lá. Voltamos pro Hotel, onde eu fiquei vendo TV e o Joao cochilou um pouco, afinal ele estava passando de ter ido na LAN House na sexta e ter ficado até as 4 na rua! :PPP

Jantamos na minha avó e voltamos pra dormir cedo, porque o Joao estava com muito sono ainda e no domingo a gente teve que acordar às 7:30. Hipoteticamente falando a noite foi excelente, o único problema foi ter acordado às 5am, porque fui dormir muito cedo no sábado.

Domingo:

Foi um dia cheio de altos e baixos. E como ponto alto eu coloco não apenas o passeio todo de barco, como ter um namorado muito maneiro que me acompanhou e até se divertiu :P e a visita da Lila no finzinho da noite!
Como pontos negativos ficam: acordar cedo e mais ou menos 30 Km de engarrafamento! :/

Mas o sol estava lindo, haviam peixes seguindo o barco, pessoas dando cambalhotas ao mergulhar do barco, comidinha na hora certa, piadinhas de família, água cristalina, boiar ao lado do barco, água do mar na temperatura ideal pra refrescar, água doce geladinha pra beber, protetor solar fator 50 e dormir no Leblon compensam qualquer coisa que possa ter dado errado no decorrer do dia! :)

E foi isso o final de semana!!