terça-feira, dezembro 31, 2002

Pois é .. venci a preguiça e resolvi postar antes de 2002 acabar!
Tenho muita coisa pra dizer, mas nem sei ao certo por onde começar. afinal 2002 foi um ano em que eu tenho muito por agradecer, e nem foi porque só porque coisas boas aconteceram pra mim, mas porque eu cresci muito e aprendi como nunca com os meus erros e com as coisas ruins.

No balanço do ano, eu acho que amadureci. Consegui perceber a relação causa e consequência entre meus atos e meu futuro.
Briguei em casa, tive que reconquistar a confiança deles, mas ao mesmo tempo me tornei mais responsável pela minha vida e com isso, ela começou a se encaminhar melhor.
Talvez porque eu esteja com uma pessoa responsável, preocupado com o futuro e super consciente do que ele faz, diferente de mim, que sou muito mais intuitiva e totalmente cabeça-oca. Acho que estou ganhando equilíbrio ao lado dele.

Ter que trabalhar na Maximum também foi bom pra mim. Cresci também, tive que aceitar mais responsabilidades e com isso só saí ganhando. Meu crecimento esse ano foi excelente. Até no nível das amizades:

Fortaleci algumas e ganhei poucas novas, voltei a conviver com alguém que eu sempre gostei muito, mesmo quando nosso relacionamento não era dos melhores e agora tento reestabeleer uma ligação.
Senti muita falta dos amigos esse ano. Amigos novos ou antigos que por motivos diferentes se afastaram ou eu mesma me afastei.
Mais uma vez, perdi a "sensação de inocência" que acompanha as novas amizades. Sei que ninguém, e muito menos eu, é perfeito, mas tem horas que ainda custa aceitar as coisas que a gente vê.
Aprendi a aceitar a imperfeição das pessoas a minha volta, amigos ou não. E o mais importante, aprendi que as pessoas tem o direito de me achar imperfeita e por isso eu não preciso mais me desvirar em 500 pessoas diferentes pra agradar todo mundo.
Sei que não é todo dia que a gente arruma amigos como a Priw (já tô com saudades dessa menina :P), Joao, Alfredo, Mary, Lila, Jones e Alê. E pretendo batalhar pra poder continuar contando com a amizade deles.
Foi bom aumentar o contato com o Manhães, a Chris e a Gabi nesse ano que está acabando ... eles são pessoas que sempre tem algo especial pra acrescentar na nossa interpretação de vida.
Pena que acho que não fui muito boa amiga esse ano, me isolei demais.
Peço desculpas aos amigos, mas não foi intencional. Acho que a briga em casa me ensinou que tem horas que eu tenho que ser mais desligada dos outros e acabei ficando mais solta. Promento tentar achar um meio termo pra isso em 2003! :)

Ainda tem o fato de estar vivendo um momento muito feliz com o Joao... onde eu curto estar com ele, ser importante na vida dele. Me faz bem! :)
E fiquem felizes por eu ter finalmente encontrado alguém que sabe me fazer feliz, sabe me entender! :P

Então, no resumão do ano, eu posso dizer que:
Namorei, passei, viajei, briguei, cresci, aprendi, recuperei, me reapaixonei, arrumei um emprego, tomei decisões na minha vida e acabei assumindo agora no finalzinho do ano, uma grande responsabilidade.

Vou ter que me esforçar em 2003 ... mas sei que tenho os amigos pra me ajudarem, nas crises de insegurança! :P

Só tenho a agradecer aos amigos, ao namorado, à família, aos conhecidos e a Deus pelo ano maravilhoso que foi 2002, onde até o que foi ruim me ensinou e com isso nenhuma experiência foi en vão!

Que 2003 seja tão maravilhoso quanto eu desejo, tanto pra mim, quanto pra vocês!

FELIZ 2003!! MUITO AMOR, PAZ, ALEGRIAS, E GRANA!! ANIMO E TRABALHO PRA QUEM PRECISA E SUCESSO PRA QUEM JÁ OS TEM!!!
SEJAM FELIZES!

Nenhum comentário: