terça-feira, dezembro 17, 2002

Sexta = Fomos na Cobal do Humaitá buscar os biscoitinhos que Ulli mandou pra gente de Natal, confesso que foi gostoso conversar lá ... depois pegamos um taxi com a Miriam e o Viola e fomos na Festa da Dani rapidinho só para dar parabéns e corremos pra rodoviária, onde o ônibus partiu para São Paulo. Fomos de Double Class (tô ficando chique :P), e eu nem consegui dormir direito, cheguei em SP um trapinho ....

Sábado = Encontramos com a Elis na rodoviária e fomos pra casa dela deixar as malas e para um rápido café da manhã, mudamos de roupa (sim, eu fui andando na rua vestida de Hobbit :P) e fomos pro cinema ... Chegando lá encontrei muita gente que eu não via há muito tempo, e conheci alguns nicks da Toca e da Valinor! E tcharam ... eu vi As Duas Torres!!! Adorei o filme, tirando uma mudança que eu achei bem non-sense ... mas é cada batalha que noh!!! Ë de tirar o folego! Depois o Morgs fez a gente sofrer pra chegar no SESC Pompéia, tiramos a famosa foto e nos locomovemos pra um barzinho ale perto, e além de beber um tiquinho eu cantei muito, aliás, todo mundo dispostos a pagar mico teve sua chance no Videokê ... assim que estiver disponível eu coloco as fotos, voltamos para casa e andamos muito de metrô! :P Choveu a noite e o programa acabou furando. Eu, Joao e Priw fomos num barzinho perto da casa da Elis e dormimos ... bem pacas! :)

Domingo = Acordamos por volta das 8:30, nos arrumamos e fomos encontrar com o pessoal na Sé (Igreja onde eu vou me casar :PPPPP), e passeamos um pouco pelo centro de Sao Paulo, conheci o Solar da Marquesa de Santos e fomos andando para a Liberdade. Almoçamos por lá e depois batemos em retirada ao Templo Nerd, a Devir . Comprei TCG de Star Wars, Batman (Cavaleiro das Trevas .. faz muito tempo que eu queria comprar), as folhas pro meu fichário de cards, joguei uma partida com a Roberta, enquanto o pessoal fazia um mesão de LOTR. Foi bem divertido. Depois fomos pra casa da Elis pegar as malas pra ir embora pra Rodoviária, mas resolvemos antes ir comer uma pizza com a Elis ... depois de rodar metade da cidade que por conta da chuva estava com todas as pizzarias totalemente entupidads, paramos na Pizzaria Camelo ... nham nham ... isso que' é pizza .... a única coisa chata foram os santistas gritando no meu ouvido o tempo todo :P
Direto pra rodoviária onde compramos a passagem pro Rio e é só o que eu consigo me lembrar. Bati no ônibus e apaguei. Fui acordada no Rio. :P

Segunda = Passei grande parte do dia dormindo! Saí da Rodoviária pegamos um ônibus pro Leblon e eu apaguei.... Acordei no Leblon, tomei banho, troquei as roupas de mala e deitei na cama e dormi ... Joao me acordou, eu vim pra cá, parei no InfoBarra, comprei o cooler, apanhei pra trocá-lo, dormi.... Acordei, tomei banho, troquei de roupa e fui pro Leblon ...
Leblon - Pavuna, onde nós fomos fazer uma surpresa pelo Aniversário da Priw! :)
Dei de presente pra ela, junto com o Joao, o DVD do Episódio II! :)

Dormi na casa do Joao, dormi cedo e acordei tarde ...
Agora tô aqui, meio grogue ainda ... Meio dormindo, meio acordada! :P

To tentando fazer a rede funcionar direito já que o JP perdeu o acesso a internet ...