sábado, janeiro 25, 2003

É muito bom saber que quem a gente ama se preocupa com a gente, da mesma maneira que a gente se preocupa com a tal pessoa.
Não que eu não soubesse, mas é mais lindo ainda quando é verbalizado. E a cada dia eu fico mais, assim, sei lá, feliz por ter encontrado esse carinha especial! :)

Ontem vim pra cá, mas a gente não saiu, o que foi muito bom se a gente for levar em conta a chuva que caiu. Pra dizer a verdade eu fui até dormir bem cedo, e hoje acordei meio que com peso na consciência, afinal ajudei muito pouco o Joao a conter a enchente na sala dele! =P
Não que eu pudesse fazer muita coisa ... mas sei lá, não basta ser namorada, tem que participar! =P

Hoje teve MOSQUEMOM Calhorda (ou algo assim) ... vi Os Goonies e Labirinto.
Muito maneiro! Legal ver filmes na companhia de amigos ..
Ah, na hora que eu fui pra casa do Alfredo tomei um baita tombo na Ataulfo de Paiva, baita tombo mesmo, de cair de quatro no meio da rua. Com o dilúvio de ontem a rua estava cheia de lama, sujei minhas mãos, braços e os joelhos. E o pior o joelho direito ainda ficou ralado.

Cheguei em casa, tomei banho e lanchei. Lanchei coisinhas do regime, aliás acho que estou me acostumando a dieta, afinal eu hoje nem morri de fome. Foi o terceiro dia de dieta.
Agora estou aqui na internet enquanto a Priw e o Joao estão vendo "From Hell", eu estava totalmente na pilha de ver "Cantando na Chuva", mas aparentemente vou dançar nessa.

Fico me olhando no reflexo do outro monitor desligado e sem dúvida alguma chegou a hora de cortar meus cabelos ... estão muito grandes e fica difícil tem uma aparencia composta assim.

Sei lá, estou muito inquieta agora a noite, estava com vontade de ter ido ao Pub, mas não tive público pra apoiar a minha proposta...e o pior que eu nem tive como avisar a Amanda já que os celulares dão fora da área.

Bom, vou arrumar alguma coisa o que fazer antes que a inquietação aumente!
hehehe
Fui!


Nenhum comentário: