terça-feira, fevereiro 18, 2003

"ok, ... talvez minhas crises atuais de solidão durante a semana seja minha culpa", eu pensei.

Resolvi me socializar com a minha família, sentei na cozinha e tentei bater uma papinho com as minhas avós, minha irmã e minha mãe.
Tiveram partes boas: descobri a data do casamento da minha irmã, que será em maio. Descobri também que eu não devo ser madrinha. O que também é bom, já que eu não estou na pilha de gastar grana pra comprar roupas que eu nunca mais vou usar, só pro casamento.

Foi uma conversa simpática por alguns momentos. Daí quis falar e não consegui. Muita gente falando ao mesmo tempo. Minhas avós disputando atenção e minha mãe sem dar atenção para nenhuma de nós.
Acabou que mal conversei com a minha avó Aracy. Gosto tanto dela e quase não tenho chance pra conversar.

Sei lá!

Ah ... sucumbi e comprei um presente pra mim mesma hoje. Nada demais, just a CD ... há bastante tempo que queria comprar um CD do Eric Clapton e faz muito tempo que eu não compro um cd pra mim. Acho que o CD mais novo que eu tenho foi o que eu ganhei do Alê no amigo oculto de 2001.E um porta CD cor de rosa. Pra mim, de presente. Trabalhei o mês inteiro e mereci uma recompensa (em três vezes no cartão é claro :P)

Percebi que gastei muito dinheiro ultimamente com coisas que não duram. É hora de me mimar um pouco! :P

Próximo passo, uma cortina de peixinhos pro banheiro dessas assim ó:




outra coisa que eu sempre quis ... só falta o banheiro pra eu poder pendurar.... hmmm ... não sei, quem sabe se eu perturbar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o namorado ele não deixa eu comprar pra casa dele! :P

Nenhum comentário: