sexta-feira, março 21, 2003

Quarta fui ver Chicago com a Priw, o Alfredo e o Joao!
Gostei pacas do filme, não vi quase nenhum dos concorrentes, mas apesar do filme ser muito bom, devem haver concorrentes mais fortes pro Oscar®!
Nem sei se vou apostar nele no bolão, tenho que combinar com o meu parceiro de apostas ... hehehehe

E tirando a falta de sono e apetite que me deu esses dias, alguém pode sinceramente me dizer que eu já tive uma TPM mais light que essa?
E sim, eu sei ... eu deveria estar dormindo! :P
Aliás, é isso que eu vou fazer ...

Mas só pra constar, do meio da semana passada pra cá, depois de ter boas conversar com bons amigos, apesar da minha inquietação a vida me pareceu mais fácil, mais leve.
E é claro que eu ando bem também porque o Joao é um doce sem ser enjoado! :P

Ele ontem (quarta, pois ainda nao fui dormir :P) me deu o livro da Maitena, que no domingo eu estava namorando na Livraria Nobel que abriu no Downtown! A Maitena é uma chargista argentina que faz um sucesso considerável por ai. Me chamou pra passear, fomos até beber chopp (e eu no iced tea light :P) com a Lila e a Cris Fra. :)

Aliás, um dia, quando eu for gente grande (e aprender a economizar, ao invés de ficar comprando celular novo :P) vou bem comprar um Toda Mafalda, do Quino pra poder me divertir direito, mas isso é uma daquelas coisas que eu não quero ganhar de presente ... quero comprar pra me realizar como criança pra querer a adulto pra comprar, saca? :)

A todos os meus ouvintes que ficaram com a minha seleção musical até agora, uma boa noite tranqüila de sono e voltamos com a nossa transmissão amanhã na parte da tarde!

Olha a Mafalda aqui, ó:

Tremendamente maneiro, não  é? :)

Nenhum comentário: