segunda-feira, junho 16, 2003

Nossa, quanto tempo sem postar! :)

Semana passada foi corrida, mas foi uma semana muito boa, aliás posso dizer que foi uma semana maravilhosa, pois apesar dos problemas que me deixaram irritada (de casa, da vida, de trabalho, de $$, o básico) todos os meus dias terminaram muito bem, e no final de tudo pude relaxar e descansar! :)

Mas no dia dos Namorados ganhei livro. Aproveitei a sexta-feira pra rotina administrativa fora da empresa, ou seja, contadora, banco, etc, etc ... um saco! :P
Agora estou fazendo a cobrança, que já está atrasadíssima, mas como eu estava doente, andei pegando leve. Hoje eu já vi que vou atéééé tarde trabalhando. Pelo menos nessa semana tem FERIADO!! Uhu!!!

Fui na Saraiva e troquei meu vale-presente por um CD do Pato Fú Acústico. Muito bom! :) (estou ouvindo agora :P)
Sábado foi o casamento da Miriam e domingo fui na casa do Johnny Bravo pegar meus cards de Star Wars! Comprei uma caixa com ele e uns amigos e além de duas Death Star diferentes, eu ainda tirei um Han Solo foil. UHU! Jogamos trívia pananam e foi legal.

Depois deixamos a Priw no Méier e eu e o Joao continuamos a ver Band of Brothers (presente que eu dei pra ele de dia dos Namorados). Vimos o segundo DVD.
Até agora estou achando muito maneiro mesmo ( ... apesar do sangue :P)

Pronto, Alê ... não estou mais irritada! :P

Nenhum comentário: