segunda-feira, fevereiro 26, 2007

And the Oscar of Best Twix goes to ...

Ontem teve Oscar aqui em casa.
Com direito a mais um Twix gigante (com diferenças no caramelo e biscoito), bolão, visita relâmpago do Roger, furo do Jones e presenças de Will, Chris, Eliane, Papai, Andrea, Henrique, Lu (que ficou alguns momentos na sala :P) e é claro: João, Pequeno e eu. :)

Eu não ganhei o bolão, não comi tanto Twix quanto eu gostaria, já estava me sentido mal pacas da gripe, mas me diverti horrores.
Adoro a casa cheia de gente! :D

A gripe me derrubou durante a noite. Mesmo. Tive uma noite do cão, graças a gripe e ao colchão - pobre marido - praticamente não dormi. Daí trabalhar hoje foi uma tarefa quase impossível.

Eu realmente não ando nos meus melhores dias.
Os dias estão demorando a passar e mesmo assim o ano corre.

Nenhum comentário: