sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Nova etapa?

Bom, comecei meus trabalhos novamente por aqui.
A gente passa a vida toda se cercando das pessoas, de sons, de trabalho, shows, séries ... qualquer coisa que nos impeça de pensar sobre nós mesmos.
Mas não adianta fugir, cedo ou tarde, você se encontra. E aí é hora de pensar, e nessas horas que é bom ter amigos para poder conversar, de verdade, ao invés de só falar.
Hoje em dia, eu vejo muita coisa que preciso mudar, mas agradeço aos meus amigos que me escutam e conversam comigo, me ajudando a ver o que é bastante óbvio pros outros, mas nem tanto pra gente.
Realmente é bom ter em quem confiar nessas horas e é essencial ter pessoas (ou pessôa) ao seu lado que diga o que precisa ser dito, doa a quem doer. :)

2 comentários:

Will disse...

Uaaaaaaaaau. Um salto de 3 anos :-)

Marti disse...

Ooooh, esse post fez vir uma abertura de novela do Manoel Carlos com fotos dos meus amigos e nossa noiva à minha mente!

^_^