sexta-feira, março 02, 2007

E as formigas lá .. lalalalala ... lalala lalalalala

Eu sempre fui boazinha, faz parte de quem eu sou.
Brigou comigo hoje de manhã, a noite eu já estou pedindo desculpas pra resolver o problema.
Se fico com raiva de alguém, fico com remorso por ter ficado com raiva, e depois fico triste por tudo e logo esqueço a raiva. Tem gente que pinta e borda comigo há mais de 30 anos, só porque sabe que eu sou assim.
Não gosto de maltratar bichinhos, e detesto matar insetos.
Acho que eles merecem uma chance de viver. Coloco no copo e solto na varanda.
Ainda mais depois que a gente mudou pra cá, que a casa é invadida por vários isentos diferentes da mata... mas daí desde de Janeiro eu comecei numa luta insana: eu contra as formigas doceiras.
Ela estão em todos os cantos do meu apartamento. Você pega um copo de refrigerante, coloca em cima da mesa, em minutos, antes de você acabar o copo, as formigas estão lá ...
Minha pia é zona de guerra... Cada louça deixada na pia por mais de 5 minutos vira um formigueiro. :(

Daí eu perdi minha bondade com os insetos e comprei o tal do "Straik Gel" ... e confesso que fiquei muito satisfeita com o genocídio que eu sei que vou causar. Depois vem o remorso, mas no momento ainda estou comemorando. Fiquei horas vendo elas, inocentemente, pegando o gel venenoso, colocando nas costas e levando para o formigueiro, pensando no banquete que seria.
Sim, eu confesso que parece maldade, mas se vocês estivessem aqui, brigando pela comida com formigas ensandecidas, vocês não iriam me julgar dessa maneira :P

3 comentários:

Marti disse...

Entendo seu ódio, mas que dá pena ver uma sociedade super complexa ser aniquilada por causa de um refrigerante, dá.

=(

James disse...

lolol

vais ver que daqui a 2 meses elas vao voltar maiores e com corninhos, cuspindo fogo...tudo por causa desse gel!! Eu ja fiz isso, e aconteceu-me isso!! :)

Anônimo disse...

Eu comprei esse gelzinho :X! E tbem fiquei algum tempo olhando aquele aglomerado de formigas... pegando o gelzinho incolor ! Nossa... eh super interessante, parece ate q rs... jogaram comidinha gratuita no chao! Vamos ver daqui a um tempo... !