segunda-feira, outubro 08, 2007

Hello

Sim, eu sei ... sumi vergonhosamente dos meus espaços virtuais, mas é que com a obra, ou eu estava ocupada, ou eu estava fugindo da poeira e do barulho. =P
Acabou semana passada e depois da faxina posso dizer que tenho uma casa, novamente.

Também torci o joelho. Virei o pé atravessando a rua, e preferi me ferrar toda ao invés de cair no chão =P
Passei a semana inteira de molho ... e confesso que até que foi bom.
a tendinite também tem me arrancado alguns suspiros, mas agora eu to deixando o pulso imobilizado pra dormir e tá doendo beeeem menos do que na semana passada.

Também escolhemos uma data pro chá-de-bebê: 17 de novembro. Anotem ae. :)

Final de semana com vários pontos altos. Amigos na sexta, família no sábado e preguiça no domingo ... perfeito. ;)

Nenhum comentário: