sexta-feira, dezembro 12, 2008

06 de novembro de 1993

Eu lembro do dia. Da casa da Angélica. Da espera. Da ansiedade. Da fila. Do empurra-empurra. De todo mundo se perdendo. Da Rachel de gesso. Mais gente se perdendo. Do pessoal de Minas e do show.

E como eu lembro daquele show! =)))



Anos 90! Short jeans desfiado, ainda mostrando o sutiã!
Eu, antes de entrar no Maraca secretamente ainda desejava ver a "Blondie Ambition" que não tinha vindo ao Brasil, mas putz, que show! Tanto que o meu disco do coração até hoje é o "Erotica". 



15 anos depois, casada, com filho começo a sentir a mesma ansiedade. Engraçado.
Ela também está 15 anos mais velha, embora realmente não aparente e com filhos, ou seja a vida passa pra todo mundo e muita coisa muda com o tempo, eu era muito mais fã da Madonna em 93. Não me entendam mal, eu ainda amo Madonna, mas o tempo passou, o Thiago não gosta de dance ainda, e as músicas do Barney são que ecoam pela casa, desde maio, quando o João passou pela Discovery e um novo mundo se abriu, junto com a boca, do Thiago.
Desde a semana passada eu tô na agonia do show.
E tá chegando...
Ela já está aqui....




E domingo eu tô lá, na pista (sem trocadilhos) pra curtir o show mas triste por não ser o Confessions (melhor disco dela ever, desde Erotica).



Mas é a Madonna, né? ;)
Ela é foda e claro que o show vai ser foda, eu vou dançar muito e voltar pra casa mega-feliz!
Ainda mais porque vou com os amigos (valeuuuuu, Priw) ... só fico com pena do João não poder ir com a gente, não que ele curta, mas porque eu sinto saudades =P


Nenhum comentário: