quarta-feira, março 14, 2007

Passar a limpo

A vida está corrida. Nenhuma novidade nisso.
A grana está curta. Nenhuma novidade nisso também.
Mas hoje eu me peguei pela primeira vez, realmente arrependida de ser adulta.
Acabaram as chances, eu não sou mais café-com-leite. Os problemas que aparecem e que eu preciso opinar para resolver, são grandes demais para eu querer fazer parte.
E sendo coisa de família, me perturba ainda mais.
Agora eu sinto falta daquela época em que os adultos decidiam o que era melhor.
Separadamente e sobre dois assuntos exclusivos de cada clã, eu e o Joao temos decisões a tomar.
Eu simplesmente não quero tomar nenhuma decisão ... mas até isso é uma decisão, nesse momento.

Daí eu fui ler para espairecer e lendo o post da Marcele me deu vontade de usar um lápis comum hoje, só pra poder apagar e passar a limpo.

E pelo jeito, eu não sou a única a querer uma borracha. :)

Nenhum comentário: