segunda-feira, dezembro 29, 2008

The Dark Knight

Finalmente, conseguimos ver "Batman - O Cavaleiro das Trevas", The Dark Knight no original, pois como ir ao cinema com o bebê é complicado a gente acaba sempre deixando pra depois. :)


Confesso que estava morrendo de medo de me decepcionar, afinal a expectativa era muita e quando isso acontece, normalmente a gente acaba saindo um pouco frustrado, mas nada disso, mais uma vez o Christopher Nolan conseguiu passar pra tela o que todo mundo que já leu mais do que um quadrinho do Batman quer ver.
O Christian Bale está muito bem, um tremendo Batman, mas o Aaron Eckhart é um excelente Harvey Dent, por incrível que pareça, pois acabei de ver "Sem Reservas" e o Nick dele apesar de não ser ruim, também não é bom ... mas o filme também não ajuda muito :D

Agora o Heath Ledger realmente está fantástico. Fiquei achando esse tempo todo que tudo não passava de uma comoção natura à morte dele, e que apesar de estar bom, não era isso tudo que estavam dizendo por aí, mas sincertamente, foi uma maravilha ver um Coringa que preste! ;)
Mas fiquei com pena da franquia em saber que o melhor vilão do Batman ou não vai ser mais usado ou então vão colocar um ator no lugar correndo o risco dele deixar a deseja perto da excelente atuação do anterior. Todos os prêmios póstumos ao Heath Ledger ... quem te conheceu fazendo "As dez coisas que eu odeio em você" nunca achou que poderia te ver, primeiro concorrendo ao Oscar e depois deixando todos nós de boca aberta.

Aliás, viramos sócios da NetMovies. Uma hora falo mais sobre isso.
Vou colocar aqui do lado a listinha dos nossos filmes vistos. :)

Mas ou seja, que venha muitos filmes do Batman se a qualidade continuar a mesma!

Nenhum comentário: