domingo, dezembro 28, 2008

Retrospectiva 2008


2008 foi um ano difícil, maravilhoso, mas difícil.
Maravilhoso porque ganhamos o Thiago, naquela manhã depois do Carnaval. :)



Parece até um sonho. Eu te juro que me belisco até hoje, de tão bom que é ter esse fofucho com a gente. :)

Outra coisa boa de 2008 foi reafirmar que a gente não tá aqui de brincadeira não, que quando a gente se comprometeu, foi de verdade, e que mesmo que, às vezes, seja complicado estamos aqui pra fazer durar.

Mas minha mãe teve um outro AVC, meu sobrinho mais velho passou o Natal internado, meu sobrinho mais novo teve pneumonia e passou um tempão no hospital, o Thiago levou o tombo, questão da grana apertou. Foi um ano difícil, como eu falei.
Mas a natureza humana é ótima em se adpatar e nós vamos tentando.

2009 vem o Lucas.
Espero que me reserve tudo de bom, como normalmente os anos ímpares têm feito nos últimos 10 anos (99 - #sith; 2001 - João; 2003 - me mudei; 2005 - casei; 2007 - engravidei) ... que agora venha 2009!
Eu espero as mudanças, como sempre, de braços abertos.
Afinal como diria o Macaco: "Mudar é bom"



Nenhum comentário: