segunda-feira, dezembro 29, 2008

The Dark Knight

Finalmente, conseguimos ver "Batman - O Cavaleiro das Trevas", The Dark Knight no original, pois como ir ao cinema com o bebê é complicado a gente acaba sempre deixando pra depois. :)


Confesso que estava morrendo de medo de me decepcionar, afinal a expectativa era muita e quando isso acontece, normalmente a gente acaba saindo um pouco frustrado, mas nada disso, mais uma vez o Christopher Nolan conseguiu passar pra tela o que todo mundo que já leu mais do que um quadrinho do Batman quer ver.
O Christian Bale está muito bem, um tremendo Batman, mas o Aaron Eckhart é um excelente Harvey Dent, por incrível que pareça, pois acabei de ver "Sem Reservas" e o Nick dele apesar de não ser ruim, também não é bom ... mas o filme também não ajuda muito :D

Agora o Heath Ledger realmente está fantástico. Fiquei achando esse tempo todo que tudo não passava de uma comoção natura à morte dele, e que apesar de estar bom, não era isso tudo que estavam dizendo por aí, mas sincertamente, foi uma maravilha ver um Coringa que preste! ;)
Mas fiquei com pena da franquia em saber que o melhor vilão do Batman ou não vai ser mais usado ou então vão colocar um ator no lugar correndo o risco dele deixar a deseja perto da excelente atuação do anterior. Todos os prêmios póstumos ao Heath Ledger ... quem te conheceu fazendo "As dez coisas que eu odeio em você" nunca achou que poderia te ver, primeiro concorrendo ao Oscar e depois deixando todos nós de boca aberta.

Aliás, viramos sócios da NetMovies. Uma hora falo mais sobre isso.
Vou colocar aqui do lado a listinha dos nossos filmes vistos. :)

Mas ou seja, que venha muitos filmes do Batman se a qualidade continuar a mesma!

domingo, dezembro 28, 2008

Retrospectiva 2008


2008 foi um ano difícil, maravilhoso, mas difícil.
Maravilhoso porque ganhamos o Thiago, naquela manhã depois do Carnaval. :)



Parece até um sonho. Eu te juro que me belisco até hoje, de tão bom que é ter esse fofucho com a gente. :)

Outra coisa boa de 2008 foi reafirmar que a gente não tá aqui de brincadeira não, que quando a gente se comprometeu, foi de verdade, e que mesmo que, às vezes, seja complicado estamos aqui pra fazer durar.

Mas minha mãe teve um outro AVC, meu sobrinho mais velho passou o Natal internado, meu sobrinho mais novo teve pneumonia e passou um tempão no hospital, o Thiago levou o tombo, questão da grana apertou. Foi um ano difícil, como eu falei.
Mas a natureza humana é ótima em se adpatar e nós vamos tentando.

2009 vem o Lucas.
Espero que me reserve tudo de bom, como normalmente os anos ímpares têm feito nos últimos 10 anos (99 - #sith; 2001 - João; 2003 - me mudei; 2005 - casei; 2007 - engravidei) ... que agora venha 2009!
Eu espero as mudanças, como sempre, de braços abertos.
Afinal como diria o Macaco: "Mudar é bom"



sexta-feira, dezembro 12, 2008

Comercial Eparema

A primeira vez que eu vi esse comercial eu estava grávida e sem poder comer nada disso, lá pra janeiro eu achei fenomenal.
Tudo que eu queria era correr de encontro a uma coxinha, na praia!

Agora voltou e eu continuo a me divertir horrores com isso ;)

06 de novembro de 1993

Eu lembro do dia. Da casa da Angélica. Da espera. Da ansiedade. Da fila. Do empurra-empurra. De todo mundo se perdendo. Da Rachel de gesso. Mais gente se perdendo. Do pessoal de Minas e do show.

E como eu lembro daquele show! =)))



Anos 90! Short jeans desfiado, ainda mostrando o sutiã!
Eu, antes de entrar no Maraca secretamente ainda desejava ver a "Blondie Ambition" que não tinha vindo ao Brasil, mas putz, que show! Tanto que o meu disco do coração até hoje é o "Erotica". 



15 anos depois, casada, com filho começo a sentir a mesma ansiedade. Engraçado.
Ela também está 15 anos mais velha, embora realmente não aparente e com filhos, ou seja a vida passa pra todo mundo e muita coisa muda com o tempo, eu era muito mais fã da Madonna em 93. Não me entendam mal, eu ainda amo Madonna, mas o tempo passou, o Thiago não gosta de dance ainda, e as músicas do Barney são que ecoam pela casa, desde maio, quando o João passou pela Discovery e um novo mundo se abriu, junto com a boca, do Thiago.
Desde a semana passada eu tô na agonia do show.
E tá chegando...
Ela já está aqui....




E domingo eu tô lá, na pista (sem trocadilhos) pra curtir o show mas triste por não ser o Confessions (melhor disco dela ever, desde Erotica).



Mas é a Madonna, né? ;)
Ela é foda e claro que o show vai ser foda, eu vou dançar muito e voltar pra casa mega-feliz!
Ainda mais porque vou com os amigos (valeuuuuu, Priw) ... só fico com pena do João não poder ir com a gente, não que ele curta, mas porque eu sinto saudades =P